quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Que sentimentos são esses ...
Que veem e arranca lágrimas,
Destes olhos que te procuram.
Sentimentos que se afogam dentro do peito .
Em um momento pulsando de Felicidade e
no outro de extrema tristeza .
Sentimento cujo qual é tão difícil,
Se definir a essas palavras todas embaralhadas dentro do peito.
Preocupações desnecessárias .
Tão improdutivas que só sabem magoar aqui dentro.
Se libertar... Despertar ... Desapegar
Está na hora .
Chega de preocupações .
Sentimentos de mais cansa.
Cansa tanto que nos deixa esgotados, jogados e afogados,
Dentro de nossos próprios sentimentos.
Me perco...
Me acho...
E nada faz sentido.
Essas mudanças incansáveis , me cansam ... me desmonta .
Contorce todo e qualquer bom senso que se aloja em meu Cérebro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário