terça-feira, 15 de outubro de 2013

Você !



Já sentiu aquela paixão alastrar
dentro de você?!
Claro quem nunca teve uma paixão...
Eu tenho uma, mas que ao mesmo tempo não posso ter...
Porque não é permitido?!
Mas me privar deste sentimento só o faz aumentar ainda mais !
Nossa ligação é tão forte,  tão presente desejaria que fosse consistente
E com tudo isso você tem que brigar com você mesmo para não cometer loucuras .
Os erros a serem cometidos podem trazer resultados nada agradáveis
Mas porque seria um erro se existe um sentimento ?!
Quanto tempo duraria esta paixão caso alimentada mais afundo?!
Perguntas sem resposta !
E foi por estes olhos negros que me perdi da minha sensatez ...
Mas se controlar diante do seu abraço é deixar todos os nervos a flor da pele .
Até que ponto estamos dispostos a se entregar a um desejo?
As conversas singelas, cativantes que me prendem em tua presença .
A voz que estremece todos os osso ..
Paixão perceptiva aos olhos mas tão duvidosa ao coração na falta de um sim.
 E a vontade dos teus abraços, se torna cada vez maior, com a sua presença.
O anseio pela conversa e companhia, bagunça meus pensamentos...
Tão perigoso esse sentimento...
Mas tão doloroso por não poder ter .
Independente da vontade de sentir seu calor a sensatez terá que falar mais alto.
Mas a questão é... Até quando?
Será que somos tão fortes assim? Para renegar tal sentimento que nem a distancia apagou?
Eu apenas queria ficar entre teus braços sem nada  a dizer, apenas sentir o pulsar de seu coração.
Mas até que ponto posso deixar esse sentimento tomar conta de meu ser?
Sufoca-lo em meu coração?! Ou te abraçar loucamente, te pedindo para me amar até que esta paixão dure?
E enquanto as respostas não veem...
Contento-me com as mais belas expressão em teus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário