sábado, 9 de novembro de 2013

2 anos sem vc irmãozinho

A você agradeço por todas as infinitas horas de carinho dedicado a minha pessoa
N
a verdade saudade já ta batendo mais que forte !
D
entre tudo o que me disse nas horas de alegria ou de tristezas sempre vou lembrar
E
specialmente do carinho que sempre me dedicou e de seu sorriso lindo
R
ealmente tu és uma pessoa de coração mais que lindo, um coração sem igual
S
audade sempre vai existir em meu coração ,as vou levar comigo sempre as lembranças
O
timista do Bha forte, do papati dedicado e do irmão coruja
N
a verdade aqueles olhos que eu desejei tanto olhar neles jamais me esquecerei

M
as sei que neste momento está em um lugar lindo, e muito bem cuidado
A
gradeço por se despedir de mim, mesmo que me doa tanto
T
e guardo em minha memória e coração, te levo em minha alma sempre
H
oje dói de mais a sua partida, mas amanhã vai fiar em mim só a saudade
E
lembranças de um momento único que jamais esquecerei do seu “ vão chega ? ”
U
ma vez você me disse to aqui pra tudo e hoje, eu falo mais que nunca que jamais
S
e quer algum dia eu irei te esquecer, pra sempre a sua Patyzynha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário